Usuários de iPhone agora têm uma nova forma de usar o WhatsApp

A Siri, assistente da Apple, não possui tantas integrações com aplicativos de terceiros como a Alexa, da Amazon, e o Assistente do Google. No entanto, desde que a empresa abriu a plataforma, no ano passado, os usuários ganharam novos recursos.

Em sua mais recente atualização, o WhatsApp incluiu duas novas formas de usar o app: agora é possível enviar mensagens usando o comando de voz e também utilizar a Siri para ler as mensagens recebidas em voz alta.

Com as configurações ativadas, o simples comando “E aí, Siri, leia minha última mensagem do WhatsApp" fará com que a assistente abra o aplicativo e leia o texto mais recente que você recebeu. O recurso garantirá uma maior segurança no trânsito, uma vez que os usuários estarão menos tentados a ficarem olhando para o celular enquanto dirigem.

Para usar o ditado da Siri, o smartphone precisa estar executando o iOS 10.3 ou uma versão mais recente. A atualização do WhatsApp também inclui ajustes visuais nas abas de “Ligação”, “Dados do Contato” e “Dados do Grupo”, além da possibilidade de apagar várias atualizações de status de uma vez só.

[Engadget]

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ