Usuários enfrentam problemas para usar o Skype

Usuários do serviço de mensagens Skype estão encontrando dificuldades para usar o programa nesta sexta-feira, 11. A instabilidade foi registrada durante a manhã, mas persiste até o momento da publicação desta reportagem.

De acordo com o que foi relatado nas redes sociais, a maior dificuldade encontrada é na hora de enviar as mensagens que, por alguma razão desconhecida até o momento, não chegam até o destino. Há ainda usuários que afirmam não estar conseguindo se conectar ao programa, tanto na versão para computador, quanto no aplicativo para dispositivos móveis.

A Microsoft ainda não se posicionou sobre o problema e não há qualquer informação sobre o que está afetando o serviço. O Olhar Digital vai atualizar esta nota assim que a empresa se manifestar.

Problema regional

De acordo com o site Down Detector, página usada para avaliar o desempenho de redes sociais no mundo inteiro, houve um pico de reclamações sobre o Skype por volta das 10h, mas a situação se normalizou às 12h. Contudo, como dito acima, diversos internautas seguem sem conseguir usar o programa.

Reprodução

Via UOL





RECOMENDADO PARA VOCÊ