Usuários nos EUA relatam "tela azul da morte" no iPhone 6

Usuários do iPhone 6 nos Estados Unidos foram pegos de surpresa nesta quinta-feira, 25, quando seus aparelhos apresentaram um bug que fazia com que o aparelho reiniciasse constantemente, mas não sem antes exibir a famigerada “tela azul da morte”.

Não foram todos os usuários atingidos, no entanto. O problema foi limitado a assinantes da operadora T-Mobile, que é bastante popular no país. O que parece ter acontecido é que a empresa soltou uma atualização de software repentina para seus serviços que obviamente estava com algum problema de compatibilidade.

O resultado do problema é que os fóruns de suporte da Apple foram bombardeados com reclamações. A publicação reclamando da tela azul é uma das mais populares, com mais de 60 respostas e quase 30 mil visualizações.

A operadora está recomendando que as pessoas que estão encontrando o problema façam um hard reset do aparelho. No entanto, um dos usuários a encontrar o problema percebeu que, ao desativar as chamadas via Wi-Fi do celular resolveu a situação enquanto não há uma correção oficial.

Via PhoneArena 

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ