Usuários relatam que o iPhone 7 fica barulhento sob uso intenso

Consumidores que conseguiram comprar o iPhone 7 na última semana começaram a reclamar que, sob uso intenso, o dispositivo passa a emitir um chiado.

Ainda não houve resposta da Apple sobre a questão, o que ativou o “modo detetive” da internet. Suspeita-se que o barulho seja provocado pelo processador A10 Fusion, tanto porque ele só aparece em uso intenso, quanto porque o som vem da região onde fica o chip.

Algumas pessoas sugeriram que o chiado poderia significar que a Apple incluiu algum tipo de sistema de resfriamento no aparelho, ainda mais porque se acreditava que o problema só atingia o modelo Plus, que é maior. Porém, se fosse esse o caso, é provável que o cooler fosse descoberto por uma das várias pessoas que já abriram e dissecaram os smartphones.

Além disso, uma das pessoas afetadas procurou a assistência da Apple, que considerou o barulho um defeito e fez a substituição.

Via 9to5Mac

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ