Vai ficar mais fácil gerenciar a memória disponível nos smartphones da Samsung

Smartphones mais baratos costumam ter bastante problema com espaço de armazenamento, e a Samsung prepara uma ferramenta para seus aparelhos intermediários e de entrada para tentar solucionar essa questão.

O novo app de economia de memória está sendo desenvolvido mas ainda não tem previsão de lançamento. Entre os recursos prometidos está o envio de fotos para o serviço Samsung Cloud, que também vai apagar as imagens do dispositivo para liberar espaço.

De acordo com o SamMobile, ele deve funcionar como um hub com diversas ferramentas de gerenciamento de memória, incluindo a Manutenção do Dispositivo, que a Samsung liberou recentemente como app independente para alguns dos seus smartphones.

Ainda não está claro quando o app será lançado, e nem se há planos de liberá-lo também para dispositivos de ponta ou se ele ficará restrito aos intermediários e de baixo custo do portfólio da Samsung.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ