Vazam as especificações do novo smartphone da Xiaomi

Começaram a surgir os primeiros rumores sobre o Mi 5, novo smartphone da Xiaomi que será lançado em 24 de fevereiro. Slides vazados mostram que, além de um processador Snapdragon 820, o dispositivo versões com 3 GB de RAM e 32GB de armazenamento interno e 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.


O celular deverá vir equipado com uma porta USB- C, suporte da dois chips e será capaz de carregar 80% de sua bateria em 34 minutos. Há ainda algumas apostas sobre o suporte à tecnologia NFC, leitor de impressões digitais e tela de 5,2 polegadas com resolução Full HD. As informações vazadas sugerem um smartphone com câmera traseira de 26 megapixels e abertura de f/1.6.

 

UPDATE: Here's the forum link with the full-resolution photo:http://en.miui.com/thread-225921-1-1.html Enjoy! Spent...

Publicado por Hugo Barra em Quinta, 11 de fevereiro de 2016


Pelo Facebook, o vice-presidente Internacional da fabricante, Hugo Barra, deu pistas sobre a câmera do dispositivo.

Here's the first video teaser for #Mi5. Just how fast is fast? Record holder Xiao Lin Cen, who can skip rope 1096 times...

Publicado por Hugo Barra em Quarta, 17 de fevereiro de 2016 

 

Ainda não há informações sobre o preço do aparelho e sua disponibilidade. O Mi 4 será apresentado oficialmente em 24 de fevereiro, na Mobile World Congress, que acontece em Barcelona.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ