Vazam especificações do Moto G6 Play

Um teste de desempenho pode ter entregado alguns detalhes sobre o suposto Moto G6 Play. Rodando Android 8.0, o modelo da Motorola pode chegar com processador Snapdragon 430 e 3 GB de memória RAM. Por enquanto, ainda não há nenhuma data de lançamento oficial, mas a expectativa é que o modelo ocupe uma faixa de entrada entre a linha intermediária da marca.

De acordo com a tabela publicada pelo site Phone Arena, o Moto G6 Play chegará de fábrica com o Android atualizado para a versão 8.0 (Oreo). Além disso, o modelo teria um processador mais simples, um Snapdragon 430 com oito núcleos de até 1,4 GHz, além de 3 GB de memória RAM.

Com esse hardware, o modelo alcançaria 472 pontos no teste com um núcleo e 1801 pontos nos testes de com múltiplos núcleos do Geekbench 4. Com esses resultados, o aparelho ficaria próximo a modelos como o Galaxy A3 (2016), o Zenfone 3 Max e o Galaxy S4.

Além do vazamento desta terça-feira, 20, outras configurações já haviam sido especuladas. O Moto G6 Play pode contar com uma tela de 5,7 polegadas HD+ com proporção de 18:9 e bateria de 4000 mAh com duração de dois a três dias. Há ainda uma câmera traseira de 12 megapixels, sensor frontal com flash LED e leitor de digitais embutido no logo da Motorola na parte de trás.

O Moto G6 Play ainda não tem data para chegar, mas é esperado que o telefone seja lançado nas versões cinza escuro (Dark Charcoal), dourado e azul. O aparelho deve chegar custando na faixa de US$ 190 (cerca de R$ 620), sem impostos. Além dele, a linha Moto G6 deve contar com o G6 convencional e a versão mais poderosa G6 Plus.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ