Vazam imagens da nova versão do Galaxy J7

Tal com a LG que apresentou versões reformuladas de smartphones da linha K, a Samsung também está apostando no mercado de intermediários para 2017. A empresa pode lançar um novo Galaxy J7 com configurações mais modernas. Isso, pelo menos, é o que indica o vazamento de algumas fotos do suposto smartphone.

O celular foi noticiado na mídia internacional primeiramente em outubro. De lá pra cá cresceram os rumores que a empresa sul-coreana estaria investindo em uma reformulação de seu principal intermediário. Agora, imagens renderizadas do novo telefone apareceram na internet.

Ao que foi descrito pelo OnLeaks, página que divulgou as fotos, o telefone deve medir  51,3 x 76,2 x 8 mm e portar display de 5,5 polegadas com resolução Full HD – melhor do que a resolução 720p do atual modelo. O processador deve ser da Exynos, e outras especificações devem incluir memória RAM de 3 GB, memória interna de 16 GB e câmeras de 13 e 5 megapixels. Há ainda a possibilidade do aparelho contar com Android Nougat instalado de fábrica.

Galaxy J7 (2017) renders

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ