Conheça o novo Android da BlackBerry

Na semana passada, a Blackberry anunciou que pretende lançar um novo dispositivo em breve, sem especificar que aparelho seria. Depois de imagens vazadas acidentalmente no site da empresa, a fabricante confirmou o lançamento do BlackBerry Neon.

Segundo a fabricante, esse é o Android “mais seguro do mundo”. Ele possui proteção contra malwares e oferece ao usuário um controle maior sobre as permissões dos aplicativos. A BlackBerry promete também que oferecerá as correções de segurança no mesmo dia em que elas forem liberadas pelo Google.

 

Também conhecido como DTEK50, o smartphone é mais um BlackBerry que roda o Android 6.0. O dispositivo tem tela de 5.2 polegadas, processador Snapdragon 617, câmeras de 13 megapixels e 8 megapixels e 3 GB de RAM. O dispositivo tem suporte para microSD de até 2 TB.

 

O DTEK50 já está disponível para encomendas e sai por US$ 299. Por enquanto, o aparelho será vendido nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Espanha, Itália e Holanda. 

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ