Pixel 3a e Pixel 3a XL

Vazam imagens dos smartphones intermediários Pixel 3a e 3a XL do Google

Redação Olhar Digital 24/04/2019 09h32
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O Pixel 3a e 3a XL têm moldura, câmera traseira única e desbloqueio por impressão digital na parte de trás

O Google, provavelmente, revelará oficialmente seus celulares intermediários, Pixel 3a e 3aXL, no dia 7 de maio, durante o I/O, a conferência de desenvolvedores da empresa. Porém, depois de um vazamento de imagens, nós já sabemos como eles serão. O usuário do Twitter Evan Blass mostra um dispositivo livre de entalhes, com um design minimalista, câmera traseira única e um leitor de impressões digitais na parte de trás. 


A imagem  revela que a linha Pixel está tomando um rumo diferente de outros celulares intermediários recém-lançados, como o Samsung Galaxy A70, que possui múltiplas câmeras e quase nenhuma moldura. E, graças a um vazamento anterior do próprio Google sobre o Pixel 3a e o 3aXL, sabemos que o primeiro terá resolução de tela de 2160 x 1080, processador Snapdragon 670 e 4GB de RAM; já o 3aXL terá um display com 2220x1080, chip Snapdragon 710 e também com 4GB de RAM. Ambos terão as câmeras alimentadas pelo Pixel Visual Core.

Pode ser estranho para os consumidores que os smartphones da marca apareçam em um modelo com moldura e sem entalhe, visto que a maioria dos dispositivos atuais excluiu esse tipo de detalhe do seu design. Contudo, a qualidade da câmera não deve ser uma preocupação, pois a linha Pixel nunca decepcionou nesse quesito. 

Via: Engadget

 

Celulares Google Câmeras smartphone google pixel Pixel 3
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você