Surgem fotos do Lumia 550, que pode ter flash frontal

Vazaram as primeiras imagens do Lumia 550, o smartphone da Microsoft de baixo custo que terá Windows 10. Essas imagens fizeram com que surgissem os rumores de que esses aparelhos terão flash frontal, ou um scanner da íris.

O anúncio do aparelho deverá ser feito no evento da Microsoft do dia 6 de outubro, em que ela apresentará também outros aparelhos. Já o lançamento do modelo é esperado para 2016, e especula-se que ele será vendido por US$ 120 (o que equivale a aproximadamente R$ 480, em conversão direta).

As possíveis especificações do Lumia 550 são as seguintes: processador 1.1 GHz Qualcomm Snapdragon 210 quad-core; suporte para cartão SD removível; 8 GB de armazenamento interno; tela HD de 720 x 1280 AMOLED; carcaça de policarbonato brilhante (branca ou preta); teclas virtuais; superte de de redes 4G/LTE; autofalante no canto inferior esquerdo na parte traseira; câmera traseira com flash LED e câmera frontal com flash ou scanner Iris.

 

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ