Google Pixel 3 Lite

Vazamento revela que Google Pixel 3a deverá custar o equivalente a R$1.500

Redação Olhar Digital 02/05/2019 09h15
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O Pixel 3a XL deverá custar aproximadamente 1.900 reais, em uma conversão direta

O Pixel 3a e o Pixel 3a XL vão custar 399 e 479 dólares, respectivamente, de acordo com vídeo no Youtube do canal This is Tech Today. Ambos os preços são das versões de 64GB dos dispositivos, sendo que eles também terão um modelo com 128GB de armazenamento. Brandon Lee, apresentador do canal, disse que recebeu imagens da embalagem de varejo do Pixel 3a, junto com vários outros detalhes sobre o aparelho e a variante XL.


Os detalhes da embalagem confirmam a legitimidade e são condizentes com uma listagem feita no Wallmart para um Pixel 3a desbloqueado de fábrica. Junto com os preços, também descobrimos que sua versão de cor roxa chamará "Purple-ish", algo como "tipo roxo".

Segundo o vazamento, o celular terá display de 5,6 polegadas. Os dois serão feitos de plástico e contarão com caixas acústicas voltadas para baixo, telas de 1080p e conectores de ouvido. Além disso, alguns rumores anteriores sugerem que os dispositivos rodarão com processador Qualcomm Snapdragon 670, 4GB de RAM, câmeras traseiras de 12MP e baterias de 3.000mAh.

O lançamento de smartphones intermediários condiz com a estratégia do Google de competir em outro setor e fugir um pouco dos concorrentes de aparelhos topo de linha, como a Samsung e a Apple. No dia 7 de maio, a empresa realiza o Google I/O, uma conferência com programadores, e tudo indica que revelará esses novos Pixel no evento. 


Via: The Verge

Google google pixel Pixel 3
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você