Vazaram mais fotos do Galaxy S8

Faltando pouco mais de três semanas para o evento de apresentação do Galaxy S8, a internet não para de ser bombardeada com vazamentos relacionados ao novo aparelho da Samsung.

O último exemplo disso havia sido uma renderização, divulgada por Evan Blass, que mostra detalhes do design frontal do aparelho. Agora, o pessoal do BGR conseguiu fotos reais do smartphone, no que pode ser considerado um dos maiores vazamentos relacionado ao top de linha até o momento.

O site obteve uma série de imagens do modelo com tela de 5,8 polegadas (muitos rumores apontam para o lançamento de duas versões, sendo uma com 6,2").

É possível verificar que não há mais o botão Home na parte inferior da dianteira e nem o logo da Samsung na parte superior. No topo, inclusive, fica uma câmera de 8 megapixels com leitor de íris, que, como acontecia no finado Galaxy Note 7, servirá para desbloquear o dispositivo.

Reprodução

Os vidros da frente e de trás são curvados, assim como ocorre nos smartphones "edge" da linha Galaxy S. Em uma das laterais ficam os botões de volume, enquanto a outra recebe um botão que supostamente levará ao Bixby, assistente virtual da Samsung. A borda inferior serve para acomodar uma saída de áudio e as portas USB-C e de 3,5 mm (para fones de ouvido).

Oficialmente, o Galaxy S8 será apresentado no dia 29 de março, num evento a ser realizado em Nova York. Veja as outras fotos do BGR aqui.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ