Samsung Galaxy Note 7 scanner íris

Vazou o preço do Galaxy Note 7 reciclado

Leonardo Pereira 01/06/2017 10h41
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Apareceu mais uma especulação acerca da versão reciclada do Galaxy Note 7, que a Samsung já confirmou que pretende colocar à venda. Desta vez, vazou o suposto preço do aparelho.


A informação constava no site de uma varejista sul-coreana, segundo reporta o Ubergizmo. De acordo com a loja, o smartphone será chamado de Galaxy Note FE (FE sendo a sigla, em inglês, para "edição de fã").

Se o que saiu no site for verdade, o aparelho será vendido no país por 699,6 mil wons, o que equivale a R$ 2.012 (ou US$ 623). Supostamente, as maiores operadoras locais terão o celular à disposição.

As configurações divulgadas pela varejista são: tela quad HD de 5,7 polegadas, processador Exynos 8890, 4 GB de RAM, 64 GB para armazenamento (com suporte a microSD), câmeras traseira e frontal de 12 e 5 megapixels, respectivamente. A bateria seria de 3.200 mAh, e o Android, 6.0 sem informações sobre quando (ou se) haverá atualização para o 7.0.

Samsung Galaxy galaxy note 7
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você