Veja as novidades que chegam à Netflix na terceira semana de outubro

Na terceira semana de outubro, os lançamentos chegam em ritmo mais lento que nas semanas anteriores. Mas mesmo sendo poucos, eles são interessantes. A principal estreia da semana é a terceira temporada de Black Mirror, uma série de ficção científica que a cada episódio mostra uma distopia perturbadoramente parecida com a nossa sociedade.

Além dela, também estreia a série original da Netflix Midnight Diner: Tokyo stories, que conta as curiosas histórias do dono de um restaurante que fica aberto durante a madrugada de Tóquio. Além dessas duas, um programa infantil e um especial de comédia completam as novidades dessa semana. Confira:

Séries

Black Mirror - temporada 3 (21/10)

Uma série sobre como as tecnologias que usamos atualmente podem evoluir de maneiras assustadoras para transformar nosso mundo numa verdadeira distopia. Cada episódio ocorre em um mundo ficcional diferente, todos distorcidos pelo mau uso da tecnologia. 

Midnight Diner: Tokyo Stories - temporada 1 (21/10)

Em Tóquio, um homem mantém um restaurante que abre da meia-noite às sete da manhã. A série japonesa original da Netflix conta as histórias dos clientes e frequentadores desse local curioso, e da relação que o dono estabelece com eles.

 

Especial

Joe Rogan: Triggered (21/10)

Um especial de comédia da Netflix com o comediante Joe Rogan. Dentre os temas explorados pelo humorista nesse programa estão Papai Noel, guloseimas de maconha, como criar crianças e como falar com golfinhos.

 

Infantil

Festa de Palavras - temporada 2 (21/10)

Um programa voltado para ajudar crianças a expandir seu vocabulário, produzido pela empresa do criador dos Muppets, Jim Henson. Os pequenos ajudam quatro animaizinhos a formar novaas palavras, aprendendo a usá-las de maneira divertida.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ