Veja como é o Nintendo Switch por dentro

Como é de costume, o site iFixit desmontou o novo console da Nintendo para descobrir o que há por dentro dele e verificar a facilidade de consertá-lo. E nesse quesito o dispositiivo se deu bem: a equipe responsável pela desmontagem atribuiu a nota 8, numa escala de 0 a 10, para a reparabilidade do Switch.

A maioria dos componentes do Switch, como o leitor de cartuchos, a entrada dos fones e as baterias, são modulares. Isso significa que você pode retirá-los e substituir por outros sem dificuldade, evitando que o dispositivo seja inutilizado por conta de problemas em quanquer um desses componentes.

Para a página, duas razões foram responsáveis pelo produto não receber nota 10: o uso de parafusos difíceis de retirar porque necessitam ferramentas especializadas e de um adesivo com cola forte que dificulta a substituição da tela.

Confira algumas imagens do processo de desmontagem do console:

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Via iFixit

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ