Imagens mostram como é o novo iPhone por dentro

As vendas dos iPhones 7 e 7 Plus começaram nesta sexta-feira, 16, e como era de se esperar, o site iFixit já desmontou o smartphone para ver como ele é por dentro.

O modelo escolhido foi um iPhone 7 Plus, comprado na Austrália. As dimensões do iPhone 7 Plus são idênticas às do antecessor: 158,2 mm de altura, 77,9 mm de largura x 7,3 mm de espessura, mas o aparelho é mais leve, pesando 187,9 gramas, 4 gramas a menos do que o iPhone 6S Plus.

Pela desmontagem é possível perceber que a Apple se preocupou em garantir a resistência à água nos smartphones. "A fita adesiva que sela o 7 Plus é consideravelmente mais resistente que a que encontramos em seu antecessor", explica o site.

Por dentro, o dispositivo tem 3 GB de RAM, bateria de 2,900 mAh e, no lugar da entrada do fonte de ouvido agora fica o Taptic Engine, recurso que oferece ao usuário uma resposta tátil, dando a sensação de um botão mecânico, ao lado de uma espécie de alto-falante.

Confira mais imagens do iPhone 7 Plus por dentro:

 

 

Imagem 2/3: Ambas as câmeras também ostenta um novo sensor de imagem que a Apple alega ser 60% mais rápido e 30% mais eficientes do que iPhones anteriores.

 

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ