Veja como seria o iPhone 7 se a Apple ouvisse o público

Faz pouco tempo que o iPhone 6S chegou ao Brasil, mas muita gente já tem apostas sobre como deve ser o próximo smartphone da Apple. Um dos principais rumores, vindo do Japção, indica que a fabricante vai aposentar de vez os conectores de fone de ouvido, que medem 3,5 milímetros e, por esse motivo, impedem que o celular fique mais fino.

Mesmo sem uma confirmação oficial, a novidade gerou críticas de muitos usuários e fabricantes, que imaginam que terão que adotar modelos sem fio, ou utilizar novos conectores, como o USB- C multiuso, que possui apenas 2,5 milímetros.

Mas o que aconteceria se a Apple resolvesse deixar os clientes contentes e atendesse aos pedidos? O site JoyOfTech criou um modelo de "iPhone ideal", caso a fabricante fosse democrática. Entre as diferenças, estariam opções de mudança de sistema operacional, compartimento extra de bateria, antena e outras esquisitices. Confira:

Reprodução 

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ