Veja o que acontece a um iPhone 6s fritado pelo pneu de uma moto

O site TechRax decidiu fazer um dos testes de resistência mais absurdos já aplicados ao iPhone 6s, novo smartphone da Apple. O aparelho foi colocado sob o pneu de uma motocicleta Ducati 916 enquanto ela fazia o chamado "burnout" - ou "fritar pneu", como é conhecido no Brasil. O resultado foi surpreendente.

A ideia do experimento era testar os limites da resistência do Gorilla Glass 4, vidro que protege a tela sensível ao toque do novo iPhone. Ao final do teste, percebe-se que metade do display ficou queimado e coberto por uma mancha de borracha preta. Contudo, o touchscreen ainda funcionava.

Além de conseguir navegar pelos menus e abrir apps normalmente, o iPhone 6s conseguiu ter a bateria recarregada e não apresentou problemas de desempenho. A borracha que bloqueia parte da tela parece ser removível com uma cuidadosa limpeza, mas, com exceção disso, o aparelho continua plenamente funcional.

Confira o vídeo abaixo:

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ