Veja o que ainda chega à Netflix em abril

Em abril, os lançamentos da Netflix ficaram concentrados na primeira semana do mês. As semanas seguintes ainda trouxeram mais algumas novidades, mas não tanto quanto na primeira.

Antes de que o mês se encerre, no entanto, o serviço de streaming ainda guarda mais algumas estreias. Confira-as abaixo:

Filmes

Sicario: Terra de Ninguém (22/04)

Emily Blunt interpreta uma agente do FBI cujos princípios morais são postos à prova quando ela precisa enfrentar um chefe do narcotráfico mexicano em uma operação secreta. Estrelando também Benício del Toro. 

 

Special Correspondents (29/04)

Ricky Gervais, e Eric Bana interpretam, nesta comédia, uma dupla de repórteres que, após perder os passaportes, começa a inventar histórias falsas sobre uma zona de guerra, criando uma situação cada vez mais cômica e complicada.

 

Documentário

Team Foxcatcher (29/04)

Utilizando vídeos caseiros inéditos, o documentário reconstrói a paranoia do milionário John E. Du Pont, herdeiro da fortuna da família Du Pont, cuja história culmina com o assassinato do lutador olímpico David Schultz 

 

Infantil

Danger Mouse (29/04)

Danger Mouse é um rato espião internacional. Com a ajuda de uma série de bugigangas tecnológicas e de seu desastrado hamster Penfold, ele usa sua habilidade e elegância para salvar o mundo.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ