Veja o que chega à Netflix na última semana de 2016

O ano já está acabando, mas mesmo assim ainda há mais novidades chegando à Netflix. Só nessa semana, são três novas temporadas de série e seis novos filmes. Caso você não tenha conseguido arrumar nada de legal para fazer no reveillon, saiba que a Netflix estará lá para você. Confira o que o serviço de streaming recebe de novo na última semana do ano.

 

Séries

Ajin - temporada 2 (27/12)

Na segunda temporada desse anime original da Netflix, Sato persegue sua intenção de dominar o mundo enquanto Kei e Ko se esforçam para impedí-lo.

 

Chasing Cameron - temporada 1 (27/12)

Cameron Dallas é um jovem que faz sucesso nas redes sociais. A primeira temporada dessa série acompanha sua trajetória enquanto ele eleva sua carreira ao próximo nível.

 

The Affair - temporada 2 (31/12)

Segunda temporada da série que explora os efeitos emocionais de relações extraconjugais. Ela começa com Noah na prisão, com base apenas em provas circunstanciais, enquanto a polícia se esforça para dar evidências mais fortes para sua prisão.

 

Filmes

Uma Boa Mentira (30/12)

Um grupo de refugiados sudaneses são realocados para os Estados Unidos e, mesmo com a ajuda de uma moça, encontram desafios para começar uma nova vida em outro lugar. Baseado em fatos verídicos.

 

Virei Um Gato (27/12)

Após uma calamidade pessoal, um empresário viciado em trabalho (Kevin Spacey) fica preso no corpo do gato de sua família.

 

Docinho da América (30/12)

Uma adolescente que trabalha na equipe de vendas de uma revista de viagens se envolve num turbilhão de festas, ilegalidades e sexo enquanto atravessa o Oriente Médio.

 

O Homem Mais Procurado (27/12)

Um misterioso homem torturado chega a Hamburgo em busca da ajuda de um banqueiro para recuperar os bens de seu pai. Inspirado num romance de John le Carré e protagonizado por Philip Seymour Hoffman.

 

Mãos de Pedra: A História Verdadeira de Roberto Durán (27/12)

Um drama biográfico sobre a vida e carreira de um dos boxeadores mais respeitados de todos os tempos. O filme acompanha os 34 anos de carreira de Roberto Durán, desde sua infância pobre e sua estreia profissional aos 16 anos. Com Robert DeNiro e Usher.

 

Um Cadáver para Sobreviver (29/12)

Um náufrago numa ilha deserta perde toda esperança de voltar à civilização e pensa em tirar a própria vida. Nesse momento, um cadáver aparece na ilha e dá a ele uma nova ideia para voltar para casa.

<iframe width="853" height="480" src="//www.youtube.com/embed/1VtMBDiWXbY" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ