Veja uma loja da Apple ser assaltada em apenas 15 segundos

A polícia da cidade de São Francisco divulgou um vídeo reunindo dois casos impressionantes de assaltos a uma das lojas da Apple na cidade para ver se consegue reunir informações para capturar os suspeitos.

O vídeo mostra uma ação muito rápida, que em alguns segundos leva boa parte dos produtos expostos na parte da frente da loja, onde há uma área ampla de experimentação. Em ambos os casos, grupos de pessoas encapuzadas entram na loja e não se intimidam com os cabinhos que prendem os iPhones à mesa.

O bizarro é que o mesmo estabelecimento foi atacado duas vezes com apenas quatro dias de intervalo entre um assalto e outro. O primeiro incidente aconteceu no dia 25 de novembro, às 17h40, e o segundo no dia 29, às 18h20. Na segunda ocorrência, também impressiona a coragem de um homem que tenta bloquear a saída dos assaltantes, mas é dissuadido por um funcionário que pede para a porta ser liberada.

Você pode assistir aos dois assaltos neste vídeo.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ