Vela com chama real pode ser controlada via smartphone; confira

As velas eletrônicas, que usam lâmpadas de LED no lugar do fogo, não são novidade no mercado, mas muita gente acha que elas não são verdadeiras o suficiente para conquistar o consumidor. Para resolver esse problema, uma empresa chamada LuDela criou uma vela com fogo real que pode ser controlada por smartphone - com uma tecnologia de conexão entitulada Wi-Fire.

Por meio de um app para smartphone, é possível acender ou apagar diversas velas de uma vez só e definir a intensidade da chama para diferentes cenários. Para evitar qualquer tipo de problema, há um sensor que identifica a possibilidade de a vela tombar e apaga o fogo imediatamente.

A LuDela está disponível para encomendas por US$ 99. O produto deve ser lançado em 2017 e custará US$ 150. O interior da vela pode ser recarregado com cera a cada 6 meses, junto com a bateria. Saiba mais:

Via Engadget

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ