Microsoft Edge

Versão beta do Microsoft Edge para Android oferece o modo "Picture-in-Picture"

Henrique Freitas, editado por Roseli Andrion 01/03/2019 21h00
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Ferramenta já funcionava em sistemas iOS desde o início do ano

Agora, é possível assistir a vídeos no Edge enquanto se trabalha em outros serviços. A atualização mais recente do beta para Android do navegador da Microsoft inclui o modo "Picture-in-Picture" — já disponível em dispositivos iOS desde o começo do ano. Para desfrutar da novidade, basta instalar a versão 42.0.2.3333 do Edge, que pode ser encontrada na Play Store.


Com o update, a Microsoft se soma a outros navegadores que já oferecem a funcionalidade. Ela permite continuar a reprodução de vídeos em janelas instantâneas enquanto se mexe em outras aplicações, sem que haja a necessidade de fechá-las. No momento, a ferramenta está disponível apenas na versão beta e para dispositivos Android 8 ou superiores.

O "Picture-in-Picture" é a única novidade dessa atualização. Além disso, a versão tem apenas a correção de alguns erros e melhoras habituais de rendimento. A chegada definitiva do "Picture-in-Picture" ao aplicativo é, por enquanto, um mistério. No entanto, espera-se que a Microsoft divulgue a função quando tiver a aprovação definitiva dos usuários.

Fonte: Xataka Android

Microsoft Android EDGE
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você