Versão estendida de Mortal Kombat X não chegará aos PCs

Mortal Kombat XL, a versão estendida do jogo Mortal Kombat, não será lançado para PCs. Na última quinta-feira, 21, a Warner Bros confirmou que a versão será vendida apenas para o Xbox One e para o PlayStation 4. No início da semana, a empresa já havia aberto inscrições para testar uma versão online do título, mas não listou o computador como uma das plataformas.

A versão traz o jogo principal e os conteúdos extras Kombat Pack 1 e 2. O segundo pack, que ainda não foi lançado, traz Xenomorph, de Alien, Leatherface, de O Massacre da Serra Elétrica, Tribord e Bo’Rai Cho para integrar como novos personagens no game. Além disso, o Pack conta com pacotes Apocalypse, Brasil, Guerra Fria e Kold War Scorpion.

O Kombat Pack 1 trouxe como personagens novos os lutadores Predador, Jason Voorhees, Tremoe e Tanya.



Este não é o primeiro problema de Mortal Kombat X para PCs. Recentemente, alguns críticos classificaram a edição como "impossível de jogar". A desenvolvedora chegou a anunciar uma série de correções nos meses seguintes, mas, com as mudanças, muitos jogadores perderam seus dados gravados.

Via ArsTechnica 

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ