Versão reciclada do Galaxy Note 7 já tem data para chegar às lojas

A versão reciclada do Galaxy Note 7 está cada vez mais perto de se tornar realidade, mas a última informação que se tem sobre o relançamento não deve agradar quem tinha esperança de poder comprar o smartphone no Brasil.

O Wall Street Journal reportou que o aparelho, batizado de Galaxy Note 7 FE, deve começar a ser vendido em 7 de julho, o que corrobora rumores que já circulavam pela imprensa sul-coreana, mas o jornal também diz que apenas quem mora na Coreia do Sul poderá comprá-lo.

O "FE" do nome pode ser traduzido como "edição para fãs", o que talvez explique por que a Samsung decidiu disponibilizá-lo apenas em sua terra natal. Não é um modelo para a massa, e sim algo feito para remediar a imagem da marca junto aos consumidores do país, conforme especula o TechCrunch.

A reportagem do WSJ afirma que, das cerca de 3 milhões de unidades recolhidas após a sequência de explosões causadas pela bateria defeituosa do Note 7 original, somente 400 mil aparelhos serão vendidos na edição reciclada. Cada um custará 700 mil won, o que equivale a pouco mais de R$ 2.000 em conversão direta.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ