Smartphone

Vício: 60% dos usuários costumam dormir segurando o smartphone

Caroline Rocha 28/07/2015 17h57
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Uma pesquisa realizada pela Motorola mostrou que os usuários estão bastante apegados aos seus smartphones, chegando a levar os dispositivos ao chuveiro e optando por salvá-los antes do animal de estimação em caso de incêncio.

O estudo foi realizado com 7 mil pessoas do Brasil, Estados Unidos, Reino Unido, China, Índia, Espanha e México e constatou que 60% das pessoas dormem frequentemente segurando seus celulares. 57% dos entrevistados confessaram que possuem o hábito de levar o dipositivo para o banheiro e quase 20% afirmaram que usam o celular até na hora de tomar banho.

O apego é tanto que mais da metade das pessoas - 54% - declararam que, em caso de incêndio, salvariam o smartphone antes de resgatar o animal de estimação da família. 22% dos entrevistados contam que perferem ficar sem sexo por um final de semana do que sem um smartphone e 40% deles confessaram que revelam segredos ao dispositivo que não compartilham nem com seus melhores amigos.

Apesar de estarem cada vez mais dependentes dos smartphones, os usuários ainda não estão satisfeitos com seus dispositivos. 61% dos entrevistados declararam que não estão contentes com os aparelhos que possuem.

Confira 8 sinais de que você virou refém do celular

Via Discovery

 

Smartphones Pesquisa Motorola
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você