Vídeo compara a velocidade do Galaxy Note 5 e do Galaxy Note 7

O canal C4ETech fez um comparativo entre o Galaxy Note 5 e seu sucessor, o Galaxy Note 7. Entre as diferenças entre os dois dispositivos estão a mudança no processador, que passa do Exynos 7420 para o Exynos 8890, o aumento na capacidade da bateria, que passa de 3,000 mAh para 3,500 mAh, e a adição de um scanner de íris. Mas dá pra perceber diferença entre os modelos?

O teste realizado pelo canal indiano comparou a velocidade dos dois smartphones para carregar uma série de aplicativos quase ao mesmo tempo, incluindo alguns pesados e que exigem bastante do celular.

Confira: 

O Galaxy Note 5 desempenhou a tarefa em 2 minutos e 46 segundos, enquanto o Galaxy Note 7 fez o mesmo em 2 minutos e 43 segundos, apenas três segundos mais cedo do que o modelo antigo. 

Veja também: Testamos: Galaxy Note 7 une beleza e potência

O Note 7 chega ao mercado na primeira quinzena de setembro, por R$ 4,3 mil, bem mais do que os R$ 3,8 mil cobrados pelo Note 5.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ