-

Vídeo da força aérea dos EUA mostra OVNI a 9.000 metros de altitude

Renato Santino 28/05/2019 19h55
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Objeto voador não identificado, no entanto, não tem necessariamente ligação com alienígenas

Acredite você ou não em vida alienígena, os OVNIs existem. A sigla, no entanto, não tem necessariamente vínculos com seres extraterrestres, e sim com algum objeto voador que não pode ser devidamente identificado no momento em que foi avistado. Ainda assim, os relatos costumam ser bastante interessantes, como percebeu o New York Times, que coletou depoimentos de cinco pilotos das forças aéreas dos EUA sobre avistamentos.

Dos cinco entrevistados, apenas dois falaram sem pedir anonimato. O mais interessante da publicação é um vídeo registrado em 2015, que mostra com clareza um objeto voando a velocidades altíssimas, em uma altitude de mais de 9.000 metros.

O objeto em questão jamais foi identificado, mas o vídeo abaixo mostra a situação curiosa. Não há qualquer tipo de motor visível ou qualquer rastro do exaustor captado por sensores infravermelhos. Mesmo assim o objeto acelerava, desacelerava e alcançava velocidades supersônicas.

O vídeo mostra com clareza a confusão dos pilotos na ocasião. “Uau, o que é isso, cara?”, é uma das frases de surpresa exclamadas durante o vídeo, entre um ou outro palavrão diante do objeto desconhecido.

As forças aéreas dos EUA parecem estar tentando esse tipo de avistamento mais a sério, e chegou a definir novas regras para que seus membros reportem esse tipo de encontro com objetos não identificados.

espaço
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você