Vídeo ensina a criar hologramas usando a tela do smartphone

Um usuário do YouTube especializado em análise de novo produtos tecnológicos publicou recentemente um vídeo que ensina a transformar smartphones em projetores de hologramas 3D. Projeções assim devem se tornar a próxima tendência no mercado de tecnologia – o hololens, da Microsoft, chega ao mercado em 2016, dando início à corrida pela implementação da visualização de conteúdos em hologramas no dia a dia. 

Os materiais utilizados são tão simples que algumas das mais de duas milhões de pessoas viram o vídeo acreditando que seria brincadeira ou pegadinha. Para reproduzir as instruções em inglês do tutorial, você vai precisar de régua, caixa de CD, estilite afiado, papel, fita adesiva e caneta.



Abaixo estão os alguns vídeos com edição e diagramação específica para serem utilizados em reproduções holográficas. Para achar mais, basta procurar no YouTube por "vídeos para pirâmide holográfica".

 

 

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ