Vídeo mostra BlackBerry que roda Android em ação

Vazou nesta sexta-feira, 18, um vídeo mostrando o BlackBrry que roda Android em ação pela primeira vez. O dispositivo, que está sendo chamado de BlackBerry Venice, deve ter tela de 5,4 polegadas, um teclado deslizante e algumas personalizações de software que mostrarão, por exemplo, os apps de acordo com a frequência de utilização do usuário para cada um deles.



O vídeo mostra o smartphone em uso, os chassis do dispositivo, além de algumas ferramentas oferecidas pelo botão Home. Nas cenas, é possível perceber ainda que o aparelho é bem fino. O BlackBerry Venice deve ser alimentado por um processador Snapdragon 808 e vir com 3 GB de memória RAM, além de uma câmera traseira de 18 megapixels.

Rumores apostam ainda que o celular será focado na segurança do usuário. O smartphone deve chegar ao mercado em novembro deste ano.

 

 Via TheVerge

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ