Vídeo mostra qual iPhone é mais resistente ao fogo

O que não falta no YouTube são vídeos testando a resistência de smartphones. Muitos canais, além das demonstrações de queda-livre dos celulares, também já mergulharam os aparelhos em água, Coca-Cola, piscina congelaram e cozinharam os celulares.

Agora foi a vez da prova de fogo, literalmente. O usuário Zach Straley resolveu descobrir qual iPhone resiste por mais tempo às chamas, por isso, cobriu os modelos 2G, 3G, 3GS, 4, 4s, 5, 5c, 5s, 6 e 6s com fluído de isqueiro.

Depois de um tempo queimando, o resultado foi que os aparelhos mais antigos (2G, 3G, 3GS, 4 e 4s) continuaram funcionando, apesar de estarem danificados. No entanto, isso não quer dizer que os smartphones mais recentes são mais frágeis, pois Straley acredita que a bandeja não estava nivelada, causando um maior acumulo de combustível na parte de baixo.

Veja o vídeo:

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ