Vídeo vazado mostra como será o próximo smartphone da HTC

Quase um mês atrás a HTC anunciou que revelaria seu próximo smartphone de impacto nesta terça-feira, 12. Mas, um dia antes do evento oficial, um vídeo promocional do aparelho vazou na internet.

Embora não haja confirmação de que as imagens sejam reais, o pessoal do Engadget ressalta que elas basicamente retratam o que vinha sendo falado sobre o design do smartphone. Com cantos arredondados e entrada USB-C, ele supostamente será vendido em três cores: dourado, prata e cinza escuro.

Até então chamado de “M10”, o smartphone é mostrado apenas como “HTC 10”, mas vem acompanhado do slogan “power of 10”, que já tinha sido usado pela companhia.

Especula-se que o celular deve vir com tela QuadHD de 5,1 polegadas, scanner de impressão digital, processador Snapdragon 820, 4GB de RAM, 32 GB de armazenamento interno, câmera de 12 megapixels e Android Marshmallow.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ