Vídeos revelam como será o novo Paint do Windows

Surgiram novas evidências de que a Microsoft tem trabalhado numa atualização para o Paint, uma das ferramentas mais icônicas (e mais abandonadas) do Windows.

O entusiasta da marca identificado como WalkingCat, que já tinha dado pistas sobre a reformulação do app em maio deste ano, publicou dois vídeos mostrando algumas novidades.

A principal delas é que agora o software permitirá que se faça desenhos tridimencionais, seja do zero ou importando modelos pré-existentes. Além disso, os usuários poderão utilizar canetas digitais para facilitar o trabalho de criação.

Ainda não há qualquer comunicado oficial da Microsoft a respeito do Paint, mas a companhia marcou um evento para o final deste mês. Especula-se que será revelado um novo dispositivo da marca Surface, mas pode ser que o novo software também seja mostrado.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ