Vine vai ganhar novo aplicativo ainda em janeiro

O Twitter anunciou em outubro que iria finalizar o Vine, a plataforma de vídeos curtos que se popularizou na internet. Apesar da tristeza de alguns usuários, a empresa anunciou hoje que vai lançar um novo app, o Vine Camera, no dia 17 de janeiro.

A novidade vai permitir que os usuários gravem vídeos de até 6,5 segundos e os compartilhem no Twitter. Apesar de certa semelhança, o novo app não garante a mesma experiência aos usuários, já que ele apenas vai fazer uma espécie de ponte para a publicação do conteúdo na rede social.

O fim do Vine

O Twitter garantiu, desde o anúncio do encerramento do app, que os usuários poderiam ainda contar com todo o acervo do Vine online.

Agora, a empresa informa que os usuários poderão realizar o backup dos arquivos, juntamente com postagens e comentários, até o dia 17 de janeiro pelos aplicativos para Android e iOS.

Via TNW e Mashable

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ