Visor de realidade mista da Lenovo chega ao Brasil por R$ 2.499

A realidade mista da Lenovo e da Microsoft chegou ao Brasil. A Lenovo anunciou hoje, 18, o lançamento do visor de realidade virtual Explorer no país.

O Lenovo Explorer conta com sensores de movimento embutidos e pesa apenas 380 gramas. A Lenovo diz que ele funciona em espaços de 3,5 metros por 3,5 metros, permitindo que o usuário se movimente com liberdade dentro dessa área enquanto o visor rastreia seus movimentos. Ele também é compatível com o controle de Xbox One, que é vendido separadamente.

Para usar o Explorer, é preciso ter um computador compatível com o visor, já que o dispositivo não funciona de maneira independente. E a potência mínima exigida é processador i5, 8 GB de memória RAM, 1 TB de armazenamento e placa de vídeo integrada Intel HD Graphics 620.

O Lenovo Explorer já está disponível no Brasil e pode ser comprado pela loja oficial da Lenovo ou em redes de varejo. O preço sugerido é de R$ 2.499.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ