Você passa mais de 1 ano da sua vida escolhendo o que assistir, revela estudo

Você é uma daquelas pessoas que senta no sofá, liga a televisão e passa uma eternidade para escolher o quer assistir e, às vezes, até desiste por já estar cansado de navegar pela programaçao? Calma, você não é o único. A prática motivou um estudo que revelou que os espectadores passam, em média, 1,3 ano, ou 474 dias, de suas vidas tentando escolher o que vão assistir.

Conforme detalhado pelo Polygon, pesquisa foi realizada pela Ericsson Consumer Lab com espectadores norte-americanos. Do total de entrevistados, 44% afirmou que passa parte do dia surfando entre os canais atrás de algo interessante para assistir. A média diária de tempo gasto com a atividade é de 23 minutos.

O levantamento ainda informou quais são os aplicativos que os usuários passam maior tempo indecisos. Para a surpresa geral, a Netflix não está na liderança que é ocupada pelo HBO Go, com média de 41 minutos. Em segundo vem o iTunes, com 33 minutos e só em terceiro, empatado com o Hulu, o serviço de streaming bastante popular aqui no Brasil dá as caras com média de 28 minutos.

Se você acha que 1,3 ano é muito tempo, você também pode usar o site Tii.me para calcular quanto tempo você já passou na frente da TV assistindo suas séries favoritas. 

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ