Você pode enviar a sua gargalhada em 3D para o espaço

Sua risada pode chegar ao espaço. Um projeto do artista israelense Eyal Gever pretende levar uma expressão do bom humor da sociedade para fora do planeta. “As pinturas rupestres eram uma forma de anunciar e celebrar a presença da humanidade. O #Laugh será a versão do século 21 delas”, explica o criador do projeto.

O #Laugh é uma parceria com uma empresa chamada Made In Space, responsável pelo envio de uma impressora 3D à estação espacial internacional, em março deste ano.

Quem quiser participar deve baixar o aplicativo e gravar sua melhor gargalhada. O app então processa o áudio e cria uma espécie de mapa 3D da risada, que é compartilhada na plataforma. Os usuários podem votar em sua favorita e a campeã será transformada em uma escultura, impressa direto da nave em órbita

O concurso vai até o dia 31 de dezembro e qualquer pessoa com um dispositivo iOS pode participar. O vencedor será impresso em fevereiro.

Via Seeker

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ