Waze começa a"prever" as condições do trânsito

Uma atualização do Waze disponível a partir desta semana traz um recurso que pode ajudar o usuário no planejamento de viagens para evitar atrasos e problemas no caminho. A ferramenta, chamada "Percursos Planejados", mostra as condições do trânsito no percurso e horário desejados. "Ele leva em conta as condições esperadas de tráfego, com base em algoritmos, histórico de tráfego e análise preditiva", explica a empresa.

Para ativar o recurso, o usuário deve abrir o app, digitar o destino e, no painel de tempo de chegada, clicar no ícone correspondente à função, que fica no canto inferior esquerdo. É possível ainda enviar

Como usar? 

Para ativar o recurso, o usuário deve abrir o app, digitar o destino e, no painel de tempo de chegada, clicar no ícone correspondente à função, que fica no canto inferior esquerdo. Ele receberá um lembrete quando chegar o momento ideal para a partida, atualizado em tempo real.
 
É possível ainda enviar aos contatos uma mensagem com o horário estimado de chegada ao destino.
 
Quem permitir a sincronização com o calendário e com o Facebook pode receber alertas de eventos confirmados ou agendados. A atualização está disponível para iOS e deve chegar em breve para Android.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ