Waze ganha 'modo motociclista' e comando de voz parecido com o do Google

O Waze está lançando novos recursos para o seu aplicativo de navegação. Segundo informações do The Verge, a plataforma agora conta com um modo projetado especificamente para motociclistas, que fornece recomendações sobre a melhor rota com base em dados extraídos de outros motociclistas – que pode ser diferente dos cálculos para carros. 

A ferramenta melhora a estimativa de horário de chegada e ainda adiciona informações de rotas em estradas estreitas, que não são acessíveis para os demais veículos.

A atualização, que está disponível para Android e iOS, também liberou o comando de voz “Ok Waze” nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido. Ele permite que o usuário solicite informações do aplicativo dizendo a frase “Ok Waze” e depois dando uma orientação como “me leve para casa” ou “encontre um posto de gasolina”.

Além disso, a ferramenta de carona “carpool”, que chegou ao Brasil há alguns meses, está sendo liberado para cidades dos Estados Unidos e Canadá. 

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ