WeChat adiciona recurso para chamadas internacionais

O WeChat, app de mensagens famoso na China, ganhou um recurso semelhante ao do Skype para chamadas de telefone internacionais.

Inicialmente, o recurso está disponível nos Estados Unidos, Hong Kong e Índia, mas deve chegar a demais localidades com o tempo. A função permitirá a discagem para números de telefones reais e não apenas para usuários que também usem o WeChat.
Reprodução
O WeChat é propriedade da chinesa Tencent, que dará de presente aos usuários US$ 0,99 de crédito, o que permite até 100 minutos em chamadas. Os preços das chamadas não foram divulgados ainda.

Apesar de ser inovador na China, o serviço é atrasado em outras áreas internacionais. Em demais localidades do mundo, o Skype e o Line se destacam, mesmo após lançar um serviço gratuito de chamadas, em 2014, o WeChat conseguiu atrair muitos usuários. O serviço está agora investindo em outros recursos móveis e em startups na África do Sul.


Via TechCrunch.  

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ