WhatsApp apresenta instabilidade e sai do ar para vários usuários

 

O WhatsApp apresentou instabilidade na tarde desta quarta-feira, 3, e saiu do ar para vários usuários. Não está claro o que aconteceu, mas o número de reclamações disparou no horário próximo às 17h20.

Uma pesquisa breve no Twitter do Olhar Digital confirmou que muitos usuários não estavam conseguindo enviar ou receber mensagens por meio do aplicativo. O serviço “Caiu tudo”, que monitora a operação de vários serviços online, também relata um pico de reclamações no horário.

ReproduçãoReprodução

Às 18h, o aplicativo continuava instável, e o assunto se espalhou ao ponto de entrar nos Trending Topics do Twitter. Alguns usuários chegaram a relatar que o serviço havia sido restabelecido, mas a maioria ainda enfrenta dificuldades para enviar e receber mensangens. 

O Olhar Digital contatou a assessoria do WhatsApp para verificar se a empresa daria alguma explicação sobre a queda. "O WhatsApp está ciente do problema e trabalhando para corrigi-lo o mais rápido possível", respondeu um porta-voz da empresa.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ