WhatsApp quebrado golpe

WhatsApp fica temporariamente fora do ar; serviço já foi estabilizado

Elson de Souza, editado por Renato Santino 30/11/2017 17h11
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O WhatsApp enfrentou instabilidades na tarde desta quinta-feira, 30, ao redor do mundo. Usuários relataram nas redes sociais não conseguir enviar ou receber mensagens no aplicativo entre 16h e 16h30. O serviço só voltou a se estabilizar por volta das 17h15.


De acordo com o site Down Detector, que monitora serviços e páginas na internet, o aplicativo está apresentando instabilidade em todo o país desde as 16h21. Os principais relatos são de falha geral, problemas no envio de mensagem e também no acesso.

No Brasil, o assunto chegou ao primeiro lugar nos Trending Topics. Além dos brasileiros, usuários de outros países também estão relatando falhas no serviço de mensagem. Até agora, o problema atinge Estados Unidos, Argentina, Uruguai, Finlândia, Chile, Paquistão, Dubai, Índia e México.

ReproduçãoEm resposta à publicação do jornal britânico Independent, um representante da empresa comentou a falha. "Usuários ao redor do mundo estão incapazes de acessar o serviço. Nós pedimos desculpas pelo incoveninente e estamos trabalhando para resolver este problema assim que possível.

Ainda de acordo com os usuários, o serviço voltou a funcionar por volta das 17h15 da tarde desta quinta-feira, 30. No entanto, ainda não se sabe o motivo para a falha generalizada do aplicativo. O WhatsApp também não se manifestou nas redes sociais.

Android iOS Whatsapp
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você