WhatsApp ganha função de lembrete de tarefas

Recurso chega ao aplicativo após integração com a Any.Do

Sofia Aureli, editado por Matheus Luque 06/12/2019 11h39
WhatsApp Lembretes
A A A

WhatsApp recebeu uma integração com a plataforma de organização de tarefas, a Any.do. A parceria permite a criação de tarefas, receber lembretes e marcar compromissos usando o aplicativo de mensagens. Todas as funções agendadas serão avisadas para o usuário via notificação.


A união foi anunciada no blog da Any.do, detalhando como a integração funcionará. Será possível, por exemplo, encaminhar os lembretes para seus contatos e ainda ter a possibilidade de receber uma notificação quando uma tarefa sua estiver vencida.

Todos os lembretes ou tarefas adicionadas serão sincronizadas automaticamente entre o WhatsApp e o Any.do, para que não haja preocupações em perder o controle de suas listas. Para usar a função, é necessário ter uma conta Any.do premium (US$ 2,99 por mês, cerca de R$ 12,50) para integrar as plataformas.

Segundo o site da parceria, o recurso está disponível em todos os dispositivos em todo o mundo. Para habilitar a função em seu celular, siga o passo a passo a seguir:

 

A partir do aplicativo Any.do:

Reprodução

  1. Verifique se você possui uma conta do Any.do Premium;
  2. Vá para Configurações - Integrações -> WhatsApp;
  3. Adicione seu número de telefone e toque em enviar;
  4. Digite o código de seis dígitos que você recebeu via texto e toque em confirmar;
  5. Ligue seus lembretes e comece a enviar mensagens para criar tarefas

 

Também é possível vincular suas contas do WhatsApp e do Any;do, pelo site whatsapp.any.do.

 

Via: 9to5Google

Whatsapp atualização mensagens ferramenta recurso
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você