WhatsApp para de funcionar para usuários da versão beta; veja como corrigir

Uma atualização desastrada no WhatsApp beta para Android causou transtorno aos usuários que fazem parte do grupo de testes. O update para a versão 2.17.354 fez com que o aplicativo simplesmente parasse de funcionar em vários aparelhos.

Apesar de os membros do grupo de beta do WhatsApp já esperarem alguns bugs naturais, já que se trata de software de testes, o conceito de beta pressupõe um software funcional com pequenas falhas e instabilidades, e não a inutilização completa do celular.

No entanto, é importante notar que o WhatsApp foi ágil para corrigir o problema. A empresa já liberou um update para a versão 2.17.355 do aplicativo, que teve a simples missão de impedir que o app parasse de travar a todos os momentos.

Se você usa o WhatsApp beta e recebeu uma atualização hoje, vá ao Google Play e baixe o novo update que corrija o seu problema. Se a correção ainda não apareceu, espere alguns instantes e tente novamente.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ