WhatsApp para Windows Phone ganha três atualizações em uma semana

A versão para Windows Phone do Whatsapp recebeu hoje a sua terceira atualização da semana. Assim como as anteriores, essa atualização é pequena e composta, provavelmente (já que não há changelog disponível) por melhorias de performance e correção de bugs.

Com essa atualização, o aplicativo chega à versão 2.12.184. De acordo com o último changelog disponível, as últimas funções acrescentadas foram melhorias no sistema de busca e suporte para notificações sonoras dentro do aplicativo. A última versão do aplicativo pode ser baixada pela loja da aplicativos da Microsoft.

A série de atualizações pequenas pode sugerir que a Microsoft está preparando uma versão do aplicativo otimizada para Windows Phone 10. É possível também que elas sejam apenas preparatórias para outras atualizações maiores, com maiores novidades, que virão a seguir.

 

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ