WhatsApp se posiciona sobre bloqueio no Brasil

Após ser bloqueado mais uma vez em todo o território brasileiro por determinação judicial, o WhatsApp emitiu um comunicado se posicionando diante da situação. O comunicado reforça a posição já explicitada pelo aplicativo de que não é capaz de atender às demandas da justiça brasileira.

O WhatsApp ainda se diz "desapontado" com a decisão judicial, que "pune mais de 100 milhões de brasileiros que dependem de nosso serviço para se comunicar, administrar seus negócios e muito mais", e afirma já ter cooperado "com toda a extensão de nossa capacidade com os tribunais brasileiros".

Veja abaixo a declaração emitida pela empresa:

"Depois de cooperar com toda a extensão da nossa capacidade com os tribunais brasileiros, estamos desapontados que um juiz de Sergipe decidiu mais uma vez ordenar o bloqueio de WhatsApp no Brasil. Esta decisão pune mais de 100 milhões de brasileiros que dependem do nosso serviço para se comunicar, administrar os seus negócios e muito mais, para nos forçar a entregar informações que afirmamos repetidamente que nós não temos."

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ