windows 10 wallpaper

Windows 10 anuncia apps sugeridos no Menu Iniciar

Renato Santino, editado por Marcelo Gripa 16/10/2015 14h10
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Não gosta de publicidade? Você vai adorar (só que não) esta novidade do Windows 10. Na mais recente compilação do Insider Preview do sistema, foi observado que a Microsoft está anunciando aplicativos sugeridos dentro do novo Menu Iniciar.

A sugestão fica no espaço localizado entre os aplicativos que você mais usa e recursos do sistema operacional. As sugestões podem mudar ao longo do dia, com alternativas de aplicativos que a Microsoft pensa que se encaixam com o seu perfil de usuário. A ideia deve ter sido colocada em prática para aumentar o número de downloads de aplicativos da Windows Store.

Reprodução 

Os anúncios são ativados como padrão, mas é bem simples desliga-los. Se você se deparar com algum aplicativo sugerido no Menu Iniciar, basta clicar sobre ele com o botão direito e escolher “Desligar todas as sugestões”.

Também é possível desligar as sugestões diretamente nas configurações do Windows 10. No app Configurações, entre em Personalização > Iniciar e desligue a opção “Ocasionalmente mostrar sugestões em Iniciar”.

Microsoft Aplicativos Windows Sistema Operacional sistemas operacionais Windows 10
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você