Windows 10 April Update está forçando os usuários a instalarem atualizações

Na semana passada, a Microsoft liberou o Windows 10 April Update e, desde então, a empresa passou a receber reações negativas dos usuários em relação a alguns problemas com o microfone dos aparelhos e de casos de tela preta.

Porém, conforme relata o MSPowerUser, uma outra questão está incomodando os usuários que atualizaram os seus computadores. A Microsoft parece ter removido a opção “Desligar” do seu sistema caso o usuário tenha atualizações pendentes.

Antes, a companhia oferecia as opções “Atualizar e desligar” e “Atualizar e reiniciar”, junto com as opções “Desligar”, “Reiniciar” e “Descansar”. Dessa forma, o usuário escolhia quando ele iria baixar as atualizações que já estavam disponíveis.

Agora, com o fim do botão de desligar, os usuários estão sendo forçados a instalarem as atualizações, mesmo quando não desejam, para conseguir desligar o PC.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ