Windows 10

Windows 10 recebe terceira atualização em uma semana

Redação Olhar Digital 15/03/2019 13h35
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A atualização não fornece mudanças a interface e nem acrescenta nenhum recurso, mas é responsável por mudar a forma como o Windows processa os updates

A Microsoft está apresentando uma nova atualização. Isso não seria nenhuma novidade, se esta não fosse o terceiro update lançado pela empresa em menos de uma semana.


A primeira atualização, a Build 18351.7, veio para corrigir um problema de compatibilidade com versões chinesas de jogos. A segunda, a 18351.8, contou com correções para a distribuição de atualizações. Por fim, a mais recente, que leva o código 18351.26, inclui uma única mudança: modifica a forma como o Windows 10 junta as atualizações de segurança.

Os outros recursos permanecem inalterados. Os usuários não notarão nenhuma diferença em interface ou em funcionalidades. A atualização está sendo disponibilizada aos poucos. Até o momento, ela chegou apenas aos usuários do programa Insider.

Para verificar o que mudou com as atualizações anteriores, você pode visitar o site da Microsoft para detalhes.

Via: Microsoft

Windows 10 atualização
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você